Arrascaeta comemora gol em Flamengo x São Paulo — Foto: André Durão / ge
Santos
- Seguro, como sempre. Bateu roupa no primeiro chute do São Paulo no jogo, algo que não é do seu costume, mas a bola estava sob controle.
Nota: 6,0
Rodinei
- Agudo, ganhou a maioria das disputas individuais por seu lado. É outro que vive momento muito acima da média. Manteve o
Flamengo
no campo de ataque com sua boa condução de bola e agressividade.
Nota: 7,0
David Luiz
- Mais uma grande atuação. Tirou espaço dos atacantes adversários e ainda iniciou a jogada do gol com belo passe vertical para Pedro.
Nota: 8,0
Léo Pereira
- Outro que fez muito bem o seu papel. Por pouco não marcou um gol em chute à queima-roupa.
Nota: 7,0
Filipe Luís
- Atuação no alto nível de todo o sistema defensivo. Assinou a grande apresentação com bela caneta em Galoppo.
Nota: 7,0
Thiago Maia
- Bem posicionado, foi o líder de desarmes do jogo enquanto esteve campo, com três, e errou apenas um passe. Partida para confirmar o grande momento que vive.
Nota: 6,5
João Gomes
- Sempre em cima do lance para desarmar, participou ativamente da circulação de bola e, pendurado com dois amarelos, teve maturidade para não arriscar faltas duras
Nota: 7,0
Everton Ribeiro
- Justificou a convocação para os amistosos da Seleção. Futebol vertical, vistoso e sempre buscando o gol. Além da bela assistência, apareceu para finalizar na meia-lua duas vezes. Vive grande momento.
Nota: 7,5
Arrascaeta
- Decisivo contra Corinthians na Libertadores, Atlético-MG na Copa do Brasil e agora contra o São Paulo. Finalização perfeita, controle de bola impecável e belo drible em Pablo Maia numa jogada em que deixou Gabigol na cara de Jandrei.
Nota: 8,5
Gabigol - Discreto, perdeu grande chance no segundo tempo e errou alguns passes. A movimentação, porém, segue confundido muito os adversários. Nota: 5,5
Pedro - Fez bem o papel de pivô e deu um toque de primeira no gol de Arrascaeta que desmontou a defesa do São Paulo. Logo aos dois minutos, roubou bola que terminou em finalização de Ribeiro. Vive grande momento. - Nota: 7,5
Entraram:
Vidal
- Mais uma vez sai de campo com 100% de aproveitamento nos passes . Não foi decisivo, mas sua presença dá muita tranquilidade ao time.
Nota: 6,0
Victor Hugo - Fez o feijão com arroz e ajudou o
Flamengo
a manter o controle do jogo.
Nota: 5,5
Diego, Cebolinha e Matheus França - entraram no fim. Sem nota
— Foto: Reprodução
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv