Após balançar as redes na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, o meia Arrascaeta não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Flamengo. Em entrevista ainda no gramado, o uruguaio apontou que a equipe teve dificuldades para se encontrar em campo e reconheceu que a atuação esteve abaixo do esperado.
"Não foi um jogo que saiu perfeito. A gente, por momentos, jogou bem, mas a maior parte do jogo não nos encontramos. Cometemos muitos erros e, infelizmente, tomamos um gol no final da partida. Agora é levantar a cabeça e continuar melhorando porque a gente tem ainda muito pela frente", disse Arrascaeta.
Para piorar o cenário rubro-negro, o gol da virada cruzeirense foi marcado por Gabigol, ídolo do Flamengo, já nos acréscimos da etapa final. O resultado derrubou o time da liderança do Brasileirão e deixou a torcida frustrada.
Agora, o foco do elenco se volta para a partida mais decisiva da temporada até o momento: o duelo contra o Central Córdoba, fora de casa, pela fase de grupos da Libertadores.
Mesmo diante da oscilação coletiva, Arrascaeta segue em alta. Com seis gols, é o artilheiro da Série A e vem sendo o principal destaque individual do Flamengo em 2025.