Presidente do Estudiantes valoriza Flamengo e projeta decisão da Libertadores apenas na volta

Flamengo e Estudiantes medem forças nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. O presidente do clube argentino, Juan Sebastián Verón, destacou a força do Rubro-Negro e aconselhou seus jogadores sobre como encarar o desafio diante da equipe carioca. Além disso, deixou claro que a definição do confronto acontecerá apenas no jogo de volta, em La Plata.

“Ter fé é o principal. O (Flamengo) é um clube preparado para competir não só na América do Sul, mas em outros campeonatos também. O Estudiantes já enfrentou esse tipo de desafio em sua história. Além do resultado, você tem que confiar que algo bom vai acontecer. São 180 minutos e isso não termina com a partida que vamos jogar no Brasil agora” - comentou em participação no canal La Voz Albirroja.

Para este duelo, o Estudiantes terá dois desfalques: o lateral-esquerdo Leandro González Pirez e o atacante Edwuin Cetré, ambos lesionados no jogo contra o River Plate. Já o técnico Eduardo Domínguez admitiu a dificuldade de enfrentar o Flamengo, mas reafirmou confiança na classificação de sua equipe.

A delegação argentina desembarcou no Rio na noite de terça-feira e finalizou sua preparação nesta quarta, em treino realizado no CT do Fluminense.

Fonte: S1Live
publicidade
publicidade