O técnico Jorge Jesus, hoje no Al Nassr, falou sobre sua relação próxima com Filipe Luís. Em entrevista ao Canal Goat, o português destacou o ex-lateral, com quem trabalhou no Flamengo em 2019.
"Além de ser amigo, é uma pessoa grata, e há pessoas no futebol que esquecem as coisas com muita facilidade. Continuamos a falar muito. Ele é um treinador que está começando a carreira e que absorveu o conhecimento da minha forma de trabalhar, e acredito muito em seu crescimento."
Jesus acrescentou que vê no brasileiro um futuro promissor:
"Ele está aprendendo, nossos primeiros anos de carreira são assim, como os meus. Agora, sei que ele terá um futuro brilhante, vai ter. É um grande amigo. O Filipe é um amigo grato, um grande pai de família e será um grande treinador."
Filipe, por sua vez, reconhece a influência do português.
"Bom, primeiramente, eu não posso nunca comparar times passados com o meu time atual, são jogadores totalmente diferentes. Eu não posso nunca, jamais, me colocar à altura do treinador que estava naquele momento, que era o Jorge Jesus."
E completou:
"Se não é o melhor da história, é um dos melhores que passaram aqui no Flamengo. Eu nunca serei parecido, nunca farei algo semelhante ao que ele fez."