Apesar de tropeço, Réver ainda crê em título do Flamengo

O Flamengo perdeu sua invencibilidade sob comando de Dorival Júnior ao ser derrotado pelo Botafogo , neste sábado, no Nilton Santos. Para piorar, com o resultado, os rubro-negros ficaram mais distantes do titulo do Campeonato Brasileiro . O zagueiro Réver lamentou a atuação ruim da equipe, principalmente no primeiro tempo.

“A gente sabia que precisava vencer. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos apresentando com o Dorival. Sabíamos que alguma hora íamos perder. Infelizmente foi no clássico. O Botafogo fez dois gols em 30 minutos”, disse.

Mesmo assim, Réver afirmou que ainda vai lutar pelo título da Série A enquanto tiver chance matemática. “Agora é esperar a rodada, mas vamos lutar sim. Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos lutar. Não podemos baixar a cabeça por causa de uma derrota”, declarou.

A derrota no clássico carioca deixou o Flamengo nos 60 pontos no Campeonato Brasileiro. Caso o Palmeiras vença seu jogo na rodada, a diferença para o líder da Série A poderá ser de nove pontos.

Os rubro-negros voltam a campo na quinta-feira, contra o Santos, no Maracanã. Para esta partida, Dorival Júnior sabe que não poderá contar com o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Renê e o meia Lucas Paquetá, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Gazeta Esportiva