Logo Netfla

América-MG planeja anunciar pacote de reforços nesta segunda-feira

Mugni, Newell's Old Boys (Foto: Divulgação/Newell's Old Boys)Lucas Mugni estava no Newell´s Old Boys (Foto: Divulgação/Newell's Old Boys)

Após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, no Independência, na manhã deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a situação do time na competição nacional ficou ainda mais complicada. Na lanterna com oito pontos, a diretoria do América-MG planeja anunciar um pacote de cinco reforços para o elenco, neste segunda-feira. São eles, o meia mexicano Eisner Loboa, Nixon e o argentino Lucas Mugni, que pertencem ao Flamengo, e o centroavante Michael, ex-Flu, que estava no Estoril, de Portugal. Além de Diego Lopes, que estava no futebol turco.

O meia Loboa já fechou com o América-MG e chega nesta segunda-feira, para fazer exames médicos. O colombiano, naturalizado mexicano, estava no Monarcas Morelia e chega com contrato de empréstimo por um ano.

Também por empréstimo até o fim do ano, devem ser confirmados dois reforços do Flamengo. Lucas Mugni pertence ao clube carioca, mas estava emprestado ao Newell´s Old Boys, da Argentina. Com o fim do empréstimo, seu destino deve ser o Coelho, assim como o atacante Nixon, que, assim como Mugni, deve acertar o empréstimo de um ano. O jogador está treinando separado desde o dia 5 deste mês.

Fechando a lista, o atacante Michael, que pertence ao Fluminense e estava no Estoril, de Portugal. O jogador tinha contrato de empréstimo como clube português até o final de 2017, mas retorna ao Brasil antes do término. O jogador chegou a estar próximo de encerrar a carreira, depois que se envolveu em uma polêmica no Flu. 

A história de Michael no Fluminense ficou marcada pelo flagra do uso de cocaína na realização de um exame antidoping em 2013. A punição imposta terminou no dia 31 de agosto de 2015. Foram cinco meses e 18 dias de um duro golpe de pena imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). 

Nixon treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Nixon também deve ser anunciado pela diretoria do América-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

(*) com a colaboração de Richard Souza.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
Últimas
+ Lidas da semana