Wesley ironiza Coutinho após confusão em vitória do Flamengo: "Está bravo porque perdeu"

publicidade

O lateral-direito Wesley ironizou o meia Coutinho, do Vasco, após a vitória do Flamengo no clássico deste sábado . O camisa 43 explicou a confusão no final do jogo, quando a torcida gritava "olé", e afirmou que o atleta vascaíno ficou irritado por causa dos passes de efeito no Maracanã.

— Sobre ao confusão, não sou de desrespeitar. Todo mundo faz uma graça, sabe dar um passe de letra, e isso não é desrespeitar. Achei que era o momento de fazer aquilo e fiz. Sou fã do Coutinho, mas ele tem vários passes virando a cara também. Ele está bravo porque perdeu e veio descontar em mim. Não sou de confusão, desculpa se desrespeitei o Vasco. Muito feliz pela vitória — disse na saída de campo.

Confusão no Maracanã durante o clássico entre Flamengo e Vasco — Foto: André Durão

O lance em questão ocorreu na reta final do jogo. Wesley trocou passes com Matheus Gonçalves no campo de ataque. Em determinando momento, virou o rosto ao dar um toque de letra, o que irritou os vascaínos. Houve troca de empurrões, mas a confusão logo foi controlada.

Em grande momento pelo clube carioca, Wesley falou sobre a boa fase, mas afirmou que não pode se acomodar e que tem muito a melhorar:

— Procuro sempre evoluir o máximo que posso com minha família e meus companheiros e em campo não tem sido o diferente. Procuro sempre melhorar o que eu erro. Estou acertando, mas ainda tenho muito a melhorar.

O Flamengo é o líder do Carioca e garantiu vaga na semifinal do campeonato. Na última rodada, enfrenta o Maricá.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte