Ele tem faro de gol. Mostrou no primeiro duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB , quando marcou o único tento da vitória do Leão sobre o Belo, na última quinta-feira (23), no Castelão. Wellington Paulista é a grande esperança ofensiva da equipe de Rogério Ceni para a finalíssima da Copa do Nordeste .
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br , o camisa 99 do Fortaleza deu uma repassada na carreira e listou os clubes mais marcantes por onde passou ( Veja a entrevista completa no vídeo acima ).
"Difícil (risos), tem bastante time, né?! Juventus, quando comecei, Santos foi o primeiro time grande em que joguei. Botafogo foi uma coisa muito importante também, fiz muitos gols", começou o atacante.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
"A Chapecoense agora, em uma história recente, depois de uma tragédia muito grande. Estou construindo uma história grande aqui no Fortaleza. Espero que eu consiga ficar marcado na história do clube também", completou WP99.
E não ficou por aí. Jogador de personalidade, o artilheiro não fugiu das perguntas e também aproveitou para apontar quais clubes foram suas principais vítimas em campo.
"Para os torcedores que me encontram na rua, sempre me falam bastante do Atlético-MG , fiz muitos gols neles. Grêmio e Flamengo também. São alguns times em que quando jogo contra, costumo fazer gols neles (risos)".
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no Youtube
A grande final da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza, agora em João Pessoa, no Estádio Almeidão, você acompanha nesta quarta-feira (29), no FOX Sports e APP FOX Sports , a partir 19h45.
Crédito da imagem: Leonardo Moreira/Fortaleza
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em