Neste domingo (9), após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Fluminense , que culminou com a perda do Campeonato Carioca pelo Flamengo , o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz , não garantiu a permanência do técnico Vítor Pereira no cargo.
Na zona mista do estádio, o dirigente afirmou que, por enquanto, o Rubro-Negro não vai tomar qualquer decisão "de cabeça quente", mas fez uma cobrança por conta do resultado e da perda do título estadual, após vitória por 2 a 0 no jogo de ida.
"Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria, perder do jeito que a gente perdeu", começou por dizer.
"Tem que se rever alguma coisa, mas isso não passa por nenhuma troca ou nenhuma situação que você vá decidir 22h, 23h. Estou aqui, falando com vocês, e amanhã vou estar com calma com as pessoas que devo estar, provavelmente com o Vítor. Por enquanto, tudo normal", concluiu.
Durante a coletiva, o técnico português também foi questionado sobre uma possível demissão e respondeu .
"Vocês sabem que não sou eu... é o clube que define. É o clube que toma a decisão, não eu. Eu vim para o Flamengo no sentido de trabalhar e melhorar a equipe. De construir uma equipe forte. E estou convencido de que é possível. Agora vamos trabalhar. No próximo treino, conversar com os jogadores e tentar evoluir. Continuar o nosso trabalho. Hoje, de fato, ninguém se preparara para vir aqui depois de uma derrota. Eu mesmo não estava preparado para isso. Fiquei surpreso com o nível que apresentamos. O futebol é assim. A única coisa que posso fazer é assumir o compromisso de seguir trabalhando'', afirmou.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Maringá (F) - 13/04, 20h - Copa do Brasil
-
Coritiba (C) - 16/04, 16h - Campeonato Brasileiro
-
Ñublense (C) - 19/04, 21h30 - CONMEBOL Libertadores