O Flamengo não planeja contratar um novo volante após a saída de Allan. De acordo com informações do canal Paparazzo Rubro-Negro, a diretoria do clube acredita que o elenco já possui jogadores suficientes para a posição, com Erick Pulgar como titular e Evertton Araújo e De La Cruz como alternativas.
Vitória sobre o Vitória
No último dia 10 de fevereiro, o Flamengo conquistou uma importante vitória fora de casa ao vencer o Vitória por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Erick Pulgar logo no primeiro minuto e por Everton Cebolinha aos dois minutos, enquanto o gol do time adversário foi anotado em seguida, mas o autor não foi informado. Essa vitória foi fundamental para a equipe, que buscava retomar o caminho das vitórias.
Destaques e declarações
Após o jogo, o técnico Filipe Luís elogiou o elenco e comentou sobre a preparação da equipe. "A gente treina todos os setores juntos, mas temos os treinos separados onde passamos todo o conteúdo", destacou. Ele também mencionou as condições do gramado, afirmando: "Nosso refino no jogo do Maracanã (Sampaio Corrêa) foi melhor, mas a maioria não estava hoje. Como falei, o gramado hoje não estava nas melhores condições".
O lateral Emerson Royal também se pronunciou após a partida, ressaltando a importância de jogadores como Lucas Paquetá e Carrascal. "Acredito que os dois, para mim, tenham características parecidas. Gostam da bola, do jogo apoiado, de tabela. Mas o Paquetá é um jogador também de muita força", afirmou.
Com foco na formação do elenco, o Flamengo agora direciona sua atenção para a busca de um centroavante reserva, enquanto a posição de volante parece estar bem preenchida.