Flamengo e Fluminense duelaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil , com final feliz para os rubro-negros. Gabigol, inclusive, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 na volta. Mas um lance do jogo de ida ficou na memória dos torcedores.

Na ocasião, uma imagem de Gabigol e Marcelo batendo boca viralizou. O atacante do Flamengo mostrava o 'patch' de campeão da Copa do Brasil na camisa, enquanto o lateral do Fluminese retrucava levantando o short e mostrando o troféu da Champions League .

Durante o podcast '10 e Faixa', do ex-jogador Diego Ribas, ele explicou o duelo. De acordo com Gabigol, aquilo 'não foi nada'. O camisa 10 do Flamengo disse que Marcelo achou que ele estava irritado com algo. E explicou toda a situação que envolveu mão no escudo e troféu da Champions.

"Não foi nada! Pior que eu não provoquei. Eu estou com a cara de provocador e já acham que provoquei. Nada! Zero! Ele achou que eu estava bravo com alguma coisa. E eu falei: ‘Não, não estou bravo!’. Ele falou que eu estava apelando, e eu disse que não. Aí brinquei com ele: ‘Não estou apelando, sou campeão daqui’. E ele falou: ‘Não leva para o coração’ e levantou a taça da Champions para mim. Aí eu falei: ‘Viu quem levou para o coração? Não fui eu, foi você! Agora você apelou!’. Mas esquece! Ele curte um hip-hop como eu e a gente combinou de curtir um rap qualquer dia desses. Mas o caça like está ficando muito famoso. Querem inventar alguma coisa e não tem nada", disse Gabigol, completando sobre a rivalidade entre os clubes.

"A gente quer ganhar, como eles também querem. E tem provocação, eles brincaram quando ganharam o Carioca. Quando a gente ganha, a gente vai tirar nossa onda. Não indo para o pessoal, para a mãe, para o pai, para a irmã, tá tudo certo! O problema é que hoje em dia o que vende mais é a coisa ruim. Ao invés de falar do jogo que foi incrível, a gente quer falar da provocação, da entrada do Felipe Melo em mim, das coisas que são do jogo, que são normais", finalizou.

Próximos jogos do Flamengo