Sem clube desde sua saída do Flamengo , o técnico Vítor Pereira participou de evento em Portugal, nesta quinta-feira (18), e falou sobre seus planos para o futuro.
Sincero, VP disse que precisa descansar com a família no momento, já que vinha em uma série de trabalhos emendados sem descanso.
No entanto, o treinador admitiu que, em breve, retornará à casamata de algum clube, já que o futebol é "como uma droga" que ele não consegue largar.
"Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho", reconheceu, em frases publicadas pelo jornal Record .
"Mas tenho a certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele. É como viver sem uma droga que não conseguimos largar", seguiu.
"Para já estou bem, vou descansar, estar com a família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois, vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto. Mas, se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura", completou.
Vítor Pereira, de 54 anos, vinha trabalhando no futebol brasileiro nos últimos meses.
Ele ficou no Corinthians durante todo o ano de 2022 e depois assumiu o Flamengo, sendo demitido do Rubro-Negro após sucessivos fracassos.
Na carreira, ele tem passagens por clubes como Porto, Olympiacos, Fenerbahce e Shanghai SIPG, entre outros.