Atualmente no Athletico-PR , o volante Arturo Vidal aproveitou o vice do Flamengo na Copa do Brasil , no último domingo (24), para voltar a alfinetar seu principal desafeto do momento: o técnico argentino Jorge Sampaoli .

Em seu canal na Twitch , o chileno mostrou ainda não ter esquecido os desentendimentos que teve com Sampaoli na Gávea, e que o fizeram inclusive buscar novos rumos, acertando com o Furacão em julho deste ano.

O "recado" ao treinador argentino veio enquanto Vidal falava sobre outro comandante que vive dias complicados: o holandês Erik ten Hag , do Manchester United .

"Esse treinador (Ten Hag) já entrou mal (no United). Como você tira o Cristiano Ronaldo do time? Esses caras [ técnicos ] são assim...", ironizou.

"É por isso que, em algumas ocasiões, os treinadores que chegam querendo fazer muita coisa só fazem c***. É terrível. Não sei como pensam nessas coisas", seguiu.

"Tirar o Cristiano Ronaldo do time? Ele era o goleador da equipe e você tira o cara do time!", exclamou Vidal, em seguida ironizando Sampaoli com uma indireta bastante direta.

" A verdade é que os carecas são muito complicados... ", arrematou.

O meio-campista atualmente está lesionado e se recupera da uma lesão no joelho sofrida enquanto ele defendia a seleção do Chile.

O contrato do atleta com o Athletico-PR vai até o final da atual temporada.

Sampaoli, por sua vez, está com dias contados na Gávea.

Como mostrou a ESPN no último domingo (24), a diretoria do Fla se movimenta para tentar trocar o argentino por Tite, ex-comandante da seleção brasileira, ainda neste ano .

Próximos jogos do Flamengo: