Victor Hugo se empolga com Tite no Flamengo e não joga toalha por título: "Se os times derem uma desligada..."

Victor Hugo deu entrevista para a "FlaTV", canal oficial do Flamengo no YouTube, nesta terça-feira e comentou sobre a chegada de Tite. O jovem meia, de 19 anos, mostrou-se empolgado com o novo técnico e não jogou a toalha pelo título do Campeonato Brasileiro. Restando 12 rodadas, o Rubro-Negro é o quinto colocado com 44 pontos, 11 atrás do líder Botafogo:

- As expectativas são positivas. Ele é um grande treinador, de seleção brasileira, ganhou tudo no futebol brasileiro. Espero que ele possa nos ajudar, tirando o máximo de cada um, para que a gente possa talvez, se os times derem uma desligada, chegar e conseguir esse título. Com certeza vamos acreditar até o final, e o Tite vai ser muito importante para isso - afirmou.

Em menos de dois anos no profissional, Victor Hugo já tem 78 jogos pelo time principal, com seis gols e seis assistências. O jovem, que chegou a se firmar como titular e ultimamente vem ficando como opção no banco, tem a versatilidade como sua principal característica:

Victor Hugo comemora o primeiro gol como profissional do Flamengo — Foto: André Durão

- Na base eu joguei em todas as posições. No final, com o Fábio Matias, treinei de (camisa) 5, já fiz (camisa) 8, já fiz ponta, mas a maioria dos meus jogos foram de meia, de 10 mesmo. Com Paulo Sousa, eu até joguei de ponta, mais aberto. Mas depois eu começo a jogar no meio e com o Dorival comecei a jogar mais jogos como 8. Assim eu posso chegar ao ataque, mas preciso de compromisso defensivo. Foi fundamental ter feito todas as funções na base para chegar no profissional e me adaptar - explicou o meia, que admitiu vontade de pisar mais na área:

- Pisar na área é a principal característica, que acabou deixando um pouco, mas potencializar isso é bom... Chegar na área e fazer gol.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte