O clima tenso às vésperas da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio , nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), segue no Flamengo . Nesta terça-feira (15), mais protesto em frente ao CT Ninho do Urubu.

Em imagens divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, no Twitter , torcedores estiveram no centro de treinamentos para, novamente, cobrar jogadores, diretoria e o técnico Jorge Sampaoli. Nas faixas, era possível ler as seguintes frases:

“Fod@-se treinador. Joguem como homens."

“Vencer, vencer, vencer.”

“Diretoria de frouxos.”

As fortes cobranças começaram após a queda nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores na última quinta-feira, para o Olimpia , no Paraguai, por 3 a 1 . Na porta do Defensores del Chaco, os primeiros protestos direcionados à diretoria e jogadores foram registrados.

Já no desembarque no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mais cobrança. O elenco chegou ao som de 'time sem vergonha' . Já no empate por 1 a 1 com o São Paulo , no domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro , vaias aos atletas no momento em que a escalação foi anunciada no telão do Maracanã. Somente alguns nomes foram poupados.

O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Após vencer por 2 a 0 em Porto Alegre, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que vai à final do torneio.

Próximos jogos do Flamengo: