Torcedores do Rio e até de fora se divertem com pôster do Flamengo: 'Cheirinho de mel'

Não de importa se do Rio de Janeiro ou de fora do estado, a torcida do Flamengo atravessa fronteiras. Com os títulos da Libertadores e do Brasileirão, a felicidade dos rubro-negros está estampada nos rostos e nas camisas pelas ruas da Cidade Maravilhosa. Para alimentar ainda mais essa febre e a paixão dos flamenguistas, nada melhor do que um pôster com um diferencial do que tem no mercado: a Flagrância.

O EXTRA lançou o primeiro pôster com perfume para dar um fim a história que o Flamengo vive do cheirinho. Cheirinho? Só se for de títulos e sucesso.

– Só sinto cheiro de mel aqui, aquele que atrai títulos. Não tem nada de cheirinho. O Flamengo ainda vai pegar um Mundial para ampliar ainda mais o nosso ano dourado. Aqui, só sinto cheiro de vitória – diz Djalma Morais Nogueira.

O soldador Djalma Morais sentiu o 'cheirinho de mel' no pôster do Flamengo
O soldador Djalma Morais sentiu o 'cheirinho de mel' no pôster do Flamengo Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo

Morador do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, o soldador de 35 anos comprou logo cedo o jornal, algo que sempre está na sua rotina. Leitor assíduo, aproveitou para sentir o cheiro no pôster do time. Mas não ficou com um de lembrança porque deu para um menino que o pediu.

Djalma acompanhou a festa que o Flamengo fez na Avenida Presidente Vargas, no dia 24, um dia após o bi da América e no mesmo dia em que conquistou o hepta do Brasileirão.

– Foi muito lindo, eu vi o Gabigol, o técnico de fora (Jorge Jesus). Gostei muito da festa, foi melhor do que carnaval – conta.

Vitoria Valentim é de Natal (RN) e está de férias no Rio
Vitoria Valentim é de Natal (RN) e está de férias no Rio Foto: Guilherme Pinto / O Globo

Torcedora de Natal

Vitoria Valentim é tão fã de Gabigol que anda com uma bandeira na mochila. De férias no Rio, a moradora de Natal (RN) passeia pela cidade, enquanto um dos quatro filhos veio para assistir ao jogo entre Flamengo x Ceará, na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Ao ver a movimentação em uma banca de jornal na Central do Brasil, a potiguar logo quis sentir o cheirinho no pôster.

– Hummm... Tem cheirinho de título. Aliás, acabou o cheirinho, ganhamos tudo. Essa Flagrância é só de vitórias. Aqui a minha bandeira do Gabigol, ninguém tem aqui no Rio, é de lá (Natal) – diz.

Fonte: Extra
publicidade
publicidade