Tite tem dúvida na zaga e problema no meio de campo no Flamengo

O Flamengo continua a preparação para o jogo contra o Santos, previsto para quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro . O clube carioca trabalhou neste sábado, no Ninho do Urubu. E o técnico Tite tem questões a resolver.

A primeira delas é o substituto do volante Erick Pulgar. O chileno recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio precisará cumprir suspensão. Everton Ribeiro será outro desfalque por acúmulo de cartões.

Pulgar vem sendo um dos jogadores mais regulares do Flamengo. Para suprir a ausência, Tite pode apostar na versatilidade de Gerson, atuando como volante ao lado de Thiago Maia. Victor Hugo ou até mesmo Matheuzinho são outras possibilidades para o setor.

Além de buscar uma solução para o meio de campo, Tite tem mais três dias de treinos para definir a situação da zaga. Léo Pereira, com uma fissura no sétimo arco costal esquerdo, é dúvida para o jogo contra o Santos. O técnico, por outro lado, conta com o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. Caso não tenha Léo Pereira à disposição, Pablo é o favorito para a vaga de titular.


Tite vem sendo obrigado a mudar a zaga neste começo de trajetória pelo Flamengo. Na estreia, ele não pôde contar com Léo Pereira, suspenso. Assim, escalou Fabrício Bruno e David Luiz contra o Cruzeiro. Na etapa final, David se contundiu e deu lugar a Pablo. Na vitória sobre o Vasco, a dupla de zaga foi formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno. Diante do Grêmio, Léo Pereira e Pablo foram titulares.



Fonte: Gazeta Esportiva