Tite convoca Seleção nesta sexta-feira para amistosos com Argentina e Coreia do Sul em novembro

O técnico Tite convocará nesta sexta-feira, às 11h, a Seleção Brasileira para os dois últimos amistosos do ano. O Brasil enfrenta a Argentina, na Arábia Saudita, no dia 15 de novembro, e a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, no dia 19.

Nos dois próximos compromissos, a equipe brasileira buscará a primeira vitória pós-Copa América. Desde o título sobre o Peru, no Maracanã, foram três empates e uma derrota.

A partida contra a Argentina, em Riade, capital saudita, marcará o reencontro dos rivais desde a partida polêmica pela semifinal do torneio continental, disputada no Mineirão. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0.

A lista para a próxima Data Fifa deve excluir jogadores do time brasileiro que avançar à final da Copa Libertadores. Flamengo e Grêmio disputam, nesta quarta-feira, uma vaga na final única da competição, que acontece em Santiago, no Chile, no dia 23 de Novembro.

SELEÇÃO OLÍMPICA ANUNCIADA POR JARDINE


No mesmo dia, André Jardine divulgará a lista de convocados da Seleção olímpica para a disputa do Torneio de Tenerife. A competição em solo espanhol contará ainda com Argentina, Chile e Estados Unidos, e será realizada na Data FIFA de novembro.

Brasil x Nigéria - Tite

Tite busca primeira vitória com a Seleção após a Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Fonte: Lancenet