
Com a janela de transferência aberta, os clubes da Série A buscam reforços para os seus times. Mas também aproveitam para negociar jogadores que estão sem espaço nos seus elencos. São os casos de Nenê no São Paulo, Borja no Palmeiras e Pará no Flamengo, entre outros. O LANCE! lista os atletas que ainda podem ser negociados pelas equipes da Série A.
(Foto: Divulgação/ Flickr)

Mesmo sem espaço no Palmeiras, o atacante Borja já recusou quatro propostas vindas do exterior. Em baixa, o jogador colombiano é a terceira opção para o ataque do Verdão.
Agência Palmeiras/Divulgação

Pouco utilizado no São Paulo nesta temporada, Nenê já encaminhou sua rescisão com o clube. O experiente meia pode estar a caminho do Fluminense
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Outro jogador sem espaço no Tricolor paulista, o volante Jucilei já foi liberado para procurar um novo clube.
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Jogador que pertence a Roma, Bruno Peres pouco atuou neste ano pelo São Paulo. Foram apenas oito partidas até aqui. O lateral-direito, no entanto, tem contrato com o Tricolor até o fim da temporada.
(Érico Leonan/saopaulofc.net)

Mesmo após retornar de empréstimo da Sampdoria, da Itália, o lateral-esquerdo Júnior Tavares não será reintegrado ao elenco do São Paulo. O clube e o jogador analisam um novo empréstimo para a Europa.
Érico Leonan / saopaulofc.net

Bryan Ruiz começou a perder espaço no Santos ainda no passado, com Cuca. Com Sampaoli, então, nem entrou em campo nesta temporada. O meia costarriquenho tem sondagens de time do México e dos EUA.
(Ivan Storti/Santos FC)

Após ser emprestado em 2018, Matheus Ribeiro voltou ao Santos nesta temporada. Mas o lateral-direito não agradou o técnico Jorge Sampaoli e pode ser negociado.
(Foto: Ivan Storti/Santos)

Após a chegada de Rafinha, Pará perdeu espaço na lateral-direita. Para a partida de estreia de Jorge Jesus, o jogador nem foi relacionado.
Alexandre Vidal / Flamengo

Com apenas um gol em 14 partidas nesta temporada, o atacante Ribamar foi recentemente afastado do elenco do Vasco e não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O também atacante Jairinho (na direita, na foto) foi contratado pelo Vasco após se destacar pelo Bangu no Campeonato Carioca deste ano, mas não agradou. Só tem quatro partidas pelo clube, todas entrando na segunda etapa. Seu novo destino deve ser definido em breve.
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)