Vitor Pereira deixou o comando do Fenerbahçe nesta segunda-feira (20), após anúncio do clube no Twitter
Um dos pretendentes a assumir o comando do Flamengo em 2022 está, agora, livre no mercado. Nesta segunda-feira (20), Vitor Pereira teve sua rescisão com o Fenerbahce anunciada.
Em seu perfil no Twitter , o clube anunciou a saída do comandante, que assinou com a equipe no início da atual temporada.
“Chegou-se a um acordo com o nosso técnico de Futebol A, Vitor Pereira, sobre a rescisão do seu contrato e os nossos caminhos foram separados. Gostaríamos de agradecê-lo por seus esforços e trabalho até agora e desejar-lhe sucesso em sua futura carreira”, escreveu o clube por nota oficial.
No clube turco, Pereira acumulou alguns resultados ruins na temporada até o momento. O time é somente o quinto colocado no Campeonato Turco, além de ter sido eliminado na fase de grupos da Europa League .
Seus momentos de mais destaque na carreira foram em sua passagem pelo Porto , onde conquistou o bicampeonato do Campeonato Português , em 2011/12 e 2012/13.
Atualmente, Marcos Braz e Bruno Spindel estão representando o Flamengo na Europa para conversar com os técnicos que estão na mira do clube. Além de Vitor Pereira, Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca foram nomes que apareceram na pauta do clube carioca.