Técnico do Flamengo e lateral do Santos se desentendem: "Ele me deu um tapa na cara", diz Jorge; depois, eles se abraçaram

Jorge, lateral-esquerdo do Santos , se estranhou com o técnico do Flamengo , Jorge Jesus, na saída de campo para o intervalo do jogo entre as duas equipes, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão .

Enquanto o lateral do Santos se posicionava para dar entrevista ao Premiere, o técnico português chegou perto e deu três tapinhas no rosto do jogador do Peixe, que reclamou:

– Ele me deu um tapa na minha cara. Não sei, pô – disse Jorge, enquanto era acalmado por Diego Alves, goleiro do Flamengo.
Jorge Jesus, do Flamengo, e Jorge, do Santos — Foto: Premiere

Jorge Jesus, do Flamengo, e Jorge, do Santos — Foto: Premiere

Logo em seguida, Jorge Jesus e Jorge se encontraram no túnel de acesso aos vestiários do Maracanã e se abraçaram, colocando fim à polêmica que começou na saída do gramado.

Não ficou claro o que motivou a confusão entre os dois, mas Jorge, na entrevista, estava bem bravo com o gol sofrido pelo Santos no fim do primeiro tempo.

– É uma vergonha tomar um gol desses, temos que entrar com mais atenção – falou o lateral.
Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade