Apesar de ter contrato com o Flamengo até o fim de 2018, o técnico Reinaldo Rueda segue com o seu futuro indefinido. A federação chilena já teve reuniões com o treinador e está animada com a possibilidade de o comandante assumir a seleção local. Segundo revelou o jornal Extra nesta sexta-feira (22 de dezembro), diretores do Fla estão tensos com a possível saída do colombiano.
Veja a programação dos canais FOX Sports
Ainda de acordo com o diário, um nome foi oferecido ao clube caso o técnico realmente saia. Ariel Holan, campeão da Conmebol Sul-Americana com o Independiente em cima do Rubro-Negro, sinalizou que gostaria de trabalhar no clube brasileiro. Após a conquista do título, ele deixou a equipe argentina por conta de ameaças de torcedores.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Curiosamente, o técnico de 57 anos começou a sua carreira esportiva no hóquei sobre a grama. No futebol, Holan foi auxiliar de grandes clubes como River Plate e Estudiantes, antes de ter a sua primeira oportunidade como treinador em 2015, no Defensa y Justicia.
Enquanto isso, o Flamengo espera a decisão de Rueda, que tem multa em torno de R$ 2 milhões e oferta do Chile até o fim da Copa de 2022.
Saiba mais:
Atlético-MG 'deu chapéu' em rival
Argentinos na mira do Flamengo
Santos perto de fechar com Jair
Crédito da Foto: EFE