Pular para o conteúdo

Sharjah anuncia a contratação do meia-atacante Lorran, ex-Flamengo

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O Sharjah FC anunciou a contratação do meia-atacante Lorran, vendido pelo Flamengo por 1,3 milhão de euros, o equivalente a cerca de R$ 7,7 milhões, por 70% dos direitos econômicos do jogador. Lorran assinou contrato de três temporadas.

Trajetória no Flamengo

Promessa da base do Flamengo, Lorran foi lançado nos profissionais em 2023. Em 2024, sob o comando de Tite, ele teve sua melhor sequência, com 27 jogos.

Depois, a trajetória seguiu irregular e com dificuldades para se firmar no time titular. O jogador chegou a ser emprestado ao Pisa, na Itália, mas não obteve sucesso e retornou ao Flamengo antes de ser negociado com o Sharjah.

Venda e números

O Flamengo vendeu 70% dos direitos econômicos de Lorran por 1,3 milhão de euros. A multa rescisória do atleta era de 100 milhões de euros, cerca de R$ 593,8 milhões.

A negociação também acontece com a queda do interesse europeu ao longo do tempo. Em 2025, Lorran ficou perto de uma transferência para o CSKA Moscou por 8 milhões de euros, mas o negócio não se concretizou.

Nova etapa no futebol internacional

A chegada ao Sharjah marca uma nova oportunidade para Lorran no exterior após uma passagem marcada por altos e baixos no Flamengo. O clube dos Emirados Árabes Unidos utilizou a publicação “Bem-vindo ao castelo do Rei” para acompanhar a contratação do jogador.

Notícias Relacionadas