Semak nega propostas e diz que Luiz Henrique segue nos planos do Zenit

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O técnico Sergey Semak, do Zenit, negou que exista proposta concreta do Flamengo pelo atacante Luiz Henrique. Em entrevista coletiva na última quinta-feira, ele afirmou:

“Não há nada de concreto em relação ao Luiz Henrique. Qualquer jogador, em tese, pode sair se as condições forem adequadas.”

Flamengo busca alternativa após desistência por Thiago Almada

O interesse do Flamengo em Luiz Henrique ganhou força depois de o clube desistir da negociação por Thiago Almada. O Flamengo estava disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 173 milhões, mas a proposta não avançou por causa da parte salarial.

Com isso, a busca por um substituto no mercado passou a incluir o nome de Luiz Henrique.

Zenit mantém atacante nos planos e condiciona qualquer saída

Semak reforçou que Luiz Henrique faz parte dos planos do Zenit para a temporada. Ao falar sobre a possibilidade de mudança, ele destacou que

“qualquer jogador, em tese, pode sair se as condições forem adequadas”
e também que as alterações precisam acontecer com antecedência, e não no encerramento da janela.

Mesmo com o Flamengo interessado, o Zenit segue sem receber propostas concretas pelo jogador, mantendo a posição de que a saída só ocorreria se as condições fossem consideradas adequadas.

Últimas Notícias