Sem surpresas, Flamengo divulga lista dos jogadores inscritos para Libertadores 2020

Sem surpresas, o Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira a lista dos jogadores inscritos para a Libertadores 2020. Ao todos, 30 jogadores fazem parte do elenco que vai tentar defender o título rubor-negro.

Estão na lista Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Arrascaeta e a maioria dos campeões da competição no ano passado. Dos jogadores 34 jogadores listados no site oficial, apenas Rafael Santos, Hugo Moura, Pepê e Lázaro estão fora.

Veja a lista completa:

Isso significa que o último reforço pedido pelo técnico Jorge Jesus, um reserva para Rafinha, terá que ficar para o mata-mata - caso o Flamengo se classifique, é claro. João Lucas será o suplente na lateral direita.

O Flamengo deixa o Rio de Janeiro no domingo à tarde rumo a Barranquilla, na Colômbia, onde vai estrear na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Junior Barranquilla. O duelo será às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano.

O Rubro-Negro está no Grupo A da Libertadores ao lado de Junior Barranquilla, Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle.

Fonte: Globo Esporte