Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima do Nova Iguaçu , no jogo de ida da final do Campeonato Carioca , o atacante Carlinhos falou sobre a ida para o Rubro-Negro e afirmou que já conhecia Tite desde o Corinthians.

Promessa da base do clube paulista, o centroavante subiu o profissional em 2017, mas só fez apenas um jogo na equipe principal até ser emprestado por diversas outras equipes a partir de 2020.

"Eu não estava sabendo de nada, para ser sincero. Do nada o meu empresário chegou e falou que a gente tinha acertado (com o Flamengo). Fiquei muito feliz, todo mundo quer jogar no Flamengo. Eu fazia bastante treinos com ele (Tite) no Corinthians, eu era muito novo, subia para treinar direto, ele me colocava para treinar direto com o elenco profissional e isso me amadureceu bastante'', disse o jogador.

Só que Tite parece não lembrar de Carlinhos. Em entrevista coletiva após a partida deste sábado, o comandante rubro-negro afirmou que não trabalhou com o garoto no clube paulista.

''No Corinthians eu não acompanhei ele. Não sabia dele. Eu só vi ele aqui, não tive esse acompanhamento'', declarou.

Carlinhos estava na mira de times como Atlético-MG e Vasco , mas o Rubro-Negro entrou na jogada e fechou o negócio.

O Flamengo estava no mercado atrás de um centroavante diante do cenário que vive para a temporada: Pedro pode ser convocado para a Copa América e Gabigol está suspenso por fraude de doping. Diante disso, Carlinhos foi aprovado pela comissão técnica e contratado.

Antes do jogo de volta da final, o Flamengo faz a sua estreia na CONMEBOL Libertadores na terça-feira (2), diante do Millonarios , na Colômbia, às 19h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ .

Próximos jogos do Flamengo: