Contar com um elenco recheado de estrelas e nome badalados causa diversas situações em uma equipe. Se por um lado, o time dispõe de jogadores de alto Contar com um elenco recheado de estrelas e nome badalados causa diversas situações em uma equipe. Se por um lado, o time dispõe de jogadores de alto nível e com muita qualidade, por outro, alguns problemas podem surgir nos bastidores. Esse é o caso do Flamengo .
No Rubro-Negro Carioca muitos jogadores vêm se envolvendo em diferentes problemas. Agora, mais um caso envolvendo um medalhão deu o que falar e fez com que o assunto repercutisse bastante e chegasse até a Nação.
Segundo informações trazidas em uma matéria publicada portal Lance!, o meia Everton Ribeiro perdeu espaço no Fla após uma decisão do treinador Sampaoli. O camisa 7 flamenguista não vem sendo titular no time e perdeu espaço no Mengão nos últimos confrontos. Desde a partida conta o Olimpia, na eliminação pela Libertadores, ele não começa entre os 11 iniciais.
ÚLTIMAS PARTIDAS
Para se ter ideia, nas partidas contra o São Paulo, Grêmio e Coritiba, a opção para jogar pela meia direita foi o jovem Victor Hugo. Já na partida contra o Internacional, a opção foi Luiz Araújo. Para se ter ideia, no jogo contra o Inter, ele viu Victor Hugo entrar após a lesão de Arrascaeta e só foi chamado do banco após Luiz Araújo também se lesionar.
PRÓXIMOS JOGOS
Com as lesões do meia Arrascaeta e do atacante Luiz Araújo, a tendência é que Everton volte a ganhar mais espaço no elenco do Mengão. Ainda conforme o que foi trazido pelo site Lance!, isso que vem acontecendo com o medalhão flamenguista pode evidenciar que ele não está entre as principais preferências do comandante argentino Sampaoli.