Pular para o conteúdo

Flamengo reintegra Gonzalo Plata e fica acima do limite de estrangeiros

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O Flamengo reintegrou o atacante equatoriano Gonzalo Plata ao elenco após a tentativa de contratação pelo Dínamo de Moscou não ter sido concluída por questões médicas. Com a reintegração, o clube passa a contar com dez jogadores estrangeiros, número que deixa o time acima do limite estabelecido pela CBF para a inscrição em partidas.

Plata já havia se despedido do Flamengo e viajado para a Rússia, mas não conseguiu atender aos parâmetros médicos exigidos pelo Dínamo de Moscou. Sem o desfecho do acordo, o jogador retornou ao elenco rubro-negro.

Situação na regra de estrangeiros

A CBF permite que os clubes inscrevam apenas nove atletas estrangeiros por partida. Com dez estrangeiros no elenco após a reintegração de Plata, o Flamengo terá de deixar um dos atletas fora da relação em cada jogo em que precisar respeitar o limite.

Últimas Notícias