Pular para o conteúdo

Rossi segue no Flamengo e diretoria já negocia renovação após sondagens árabes

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

O goleiro Rossi, do Flamengo, está feliz no clube e não existe movimentação para uma saída, apesar de sondagens recentes de times dos Emirados Árabes. A diretoria também considera o arqueiro um dos pilares do elenco e iniciou conversas para uma possível renovação contratual.

A situação, portanto, aponta para permanência. “O argentino recebeu sondagens recentes de times dos Emirados Árabes, mas o arqueiro está muito feliz no Mengão e não existe nenhum movimento para uma saída.”

Trajetória recente e papel no elenco

Rossi tem uma trajetória marcada por altos e baixos no Flamengo, mas foi, na maior parte do tempo, uma peça importante na meta do time. Recentemente, ele enfrentou críticas no início da temporada, porém seguiu como referência no grupo.

Dentro do elenco, o goleiro é visto como liderança. “A diretoria do clube carioca sempre colocou o camisa 1 como um dos pilares do elenco.”

Confiança de Leonardo Jardim e concorrência com Andrew

Mesmo com o momento de pressão e questionamentos sobre o desempenho, o técnico Leonardo Jardim manteve Rossi como titular. A contratação de Andrew foi tratada como opção para a posição, sem alterar a confiança depositada no goleiro.

Assim, a disputa existe no elenco, mas não se configurou como ameaça imediata ao posto de Rossi, que continuou sustentado pela escolha do treinador.

Renovação em conversas e destaque na Libertadores

Com a permanência como horizonte, o Flamengo já iniciou conversas para uma possível renovação contratual com Rossi. A ideia é alinhar a continuidade do goleiro com a estrutura do elenco, já que ele é considerado um nome central.

O desempenho destacado na Libertadores do ano passado também reforça esse entendimento. No torneio, Rossi foi apontado como o melhor jogador da equipe na competição por especialistas.

Notícias Relacionadas