O Flamengo tem conquistado uma série de títulos desde 2019. O último foi a Supercopa do Brasil, no último domingo, contra o Palmeiras.

A vitória nos pênaltis foi comemorada pelos rubro-negros. Só que o empate no tempo normal evidenciou algumas necessidades no elenco.O técnico Rogério Ceni afirmou que o grupo rubro-negro carece de reposições para os meias Éverton Ribeiro e Arrascaeta.

“Temos boas opções na maioria das posições, mas alguns jogadores são tão especiais que são difíceis de substituir. Everton e Arrascaeta não têm similares. Michael é mais de velocidade, Vitinho de finalização. São diferentes. Dentro da característica do time, precisamos de meias criativos. Realmente não temos peças de reposição com essas características. Na maioria das posições estamos bem, e temos que entender o momento financeiro também”, disse ao Sportv.

A diretoria do Flamengo já adiantou que só irá ao mercado em busca de reforços em casos especiais. O clube carioca foi muito afetado com a perda de receita pela pandemia de Covid