Neste domingo (26 de novembro) o goleiro Alex Muralha foi personagem da reviravolta do Santos sobre o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Brasileirão, e com falhas nos dois gols do Peixe, permitiu a virada da equipe paulista.
Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo
Muito criticado pela torcida rubro-negra, o arqueiro não atravessa um bom momento e pode abrir espaço para a entrada do terceiro goleiro, César, para a ‘decisão’ da próxima quinta-feira (30) contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pelas semifinais da Conmebol Sul-Americana. A mudança ainda não foi confirmada pelo técnico Reinaldo Rueda.
Na coletiva de imprensa desta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, o zagueiro Réver saiu em defesa do companheiro, afirmando que longe dos holofotes, Muralha não se mostra tão sem confiança como aparenta dentro dos gramados. O defensor também mostrou apoio a César.
“De repente, a gente pode colocar que são dois momentos diferentes. O César, depois da partida de ontem, que o torcedor gritou seu nome, o Muralha vem sendo um jogador muito visado pelo torcedor. Isso mostra a insegurança do Muralha. Mas ele nos passa que é uma pessoa segura. Ele vem trabalhando bem, a gente não sabe o que acontece, talvez uma pressão excessiva. Cabe ao treinador. Temos confiança nos dois, são as mesmas. Eles têm total confiança de jogar”, afirmou Réver.
Saiba mais:
Brasileiros de saída do Benfica
Crédito da foto: Gilvan de Souza/ Flamengo