Logo Netfla

Renê, do Flamengo, faz doação e participa de campanha para ajudar hospital no Piauí em combate ao coronavírus

Em quarentena no Rio de Janeiro devido à pandemia de coronavírus, o lateral-esquerdo do Flamengo, Renê, entrou em uma campanha para ajudar Picos, sua cidade natal, no Piauí. O jogador fez uma doação para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL). A informação foi divulgada pelo jornal local "Folha Atual" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O dinheiro é para ajudar o hospital a comprar aparelhos respiradores e poder tratar de possíveis casos de Covid-19 na região. Além da doação, Renê mandou uma mensagem nas redes sociais pedindo para que outras pessoas contribuam.

Renê, lateral-esquerdo do Flamengo — Foto: Arthur Ribeiro GloboEsporte.com

Renê, lateral-esquerdo do Flamengo — Foto: Arthur Ribeiro GloboEsporte.com

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), há oito casos confirmados de pessoas infectadas com o coronavírus no estado, além de 167 suspeitos.

De acordo com o "Folha Atual", o HJRL possui 14 respiradores no momento, o que seria insuficiente caso haja uma contaminação generalizada na região.

Renê começou a carreira no Picos, equipe da cidade natal, antes de se transferir para o Sport. No clube pernambucano, chamou a atenção do Flamengo, que o contratou em 2017.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 semana, 6 dias a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Qua 22/04 / Maracanã / 21h30
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana