Red Bull Bragantino anunciou as contratações de Renan, ex-Palmeiras, e Ramon, ex-Flamengo

Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro , o Red Bull Bragantino anunciou duas contratações nesta sexta-feira (10). O Massa Bruta oficializou as chegadas de Renan , ex- Palmeiras , e Ramon , ex- Flamengo .

A dupla chega por empréstimo até o final da temporada. Pela equipe de Bragança Paulista, além do Brasileirão , ajudarão nas disputas da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores .

Renan tem 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras. Ao todo, foram 54 jogos com a camisa alviverde e um gol marcado. O zagueiro, que também pode atuar na lateral-esquerda, também estava na mira do Botafogo .

Já Ramon tem 21 anos e foi revelado nas divisões inferiores do Flamengo. Campeão brasileiro em 2020, perdeu espaço em 2022 com o técnico Paulo Sousa . Com a titularidade de Filipe Luís e chegada de Ayrton Lucas , disputava a 3ª vaga da posição com Renê .

Na zaga, o técnico Mauricio Barbieri , além de Renan, tem à disposição Léo Ortiz , Natan , César Haydar e Léo Realpe . Já na lateral-esquerda, com a chegada de Ramon, terá três opções. Além do ex-Flamengo, possui Luan Cândido e Weverson .

Veja abaixo o anúncio:

Depois de estrear na Libertadores com a vitória por 2 a 0 em cima do Nacional , o Red Bull Bragantino viajava até Caxias do Sul para encarar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi pela abertura do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na próxima segunda-feira (11), às 20h.