Rafinha, ex-jogador do Flamengo e atualmente no São Paulo, falou sobre as provocações que partiram dos Rubro-Negros

Atualmente no São Paulo , Rafinha esteve presente na derrota para o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, no último domingo (17). Ex-jogador do clube carioca, o lateral-direito foi alvo de xingamentos e provocações da torcida rubro-negra.

Após a partida, em passagem pela zona mista, o experiente atleta afirmou que levou na brincadeira e disse saber do carinho que boa parte da torcida do clube carioca ainda nutre por ele.

"Ah! Eu fico tranquilo. Não tenho tatuagem só do Flamengo, mas tenho também dos títulos que eu ganhei na Alemanha, como do Bayern de Munique , na Europa. Então, assim, são momentos que eu marco mesmo na minha pele. Eu já estou vacinado ", começou por afirmar.

" A torcida do Flamengo tem um carinho muito grande por mim. Quem ama, xinga, briga igual eles fazem comigo toda vez que eu volto aqui . Mas sei, que, no fundo, no fundo, todos eles têm um carinho muito grande por mim", completou.

Peça fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores , em 2019, além do Campeonato Carioca , Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana , em 2020, Rafinha teve saída conturbada do Flamengo.

O lateral-direito optou por rumar ao Olympiacos , da Grécia. No entanto, poucos meses depois retornou ao Brasil e optou pelo Grêmio , chegando a negociar volta ao clube carioca, mas não firmou acordo e acertou com o Imorta.

Pelo São Paulo, Rafinha volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Juventude , em Caxias do Sul, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil