Rabada no Vidigal, pedido a Leifert e ida ao Ninho: os melhores momentos da live entre Babu e Gabigol

A dupla finalmente se encontrou. Após o 'Big Brother Brasil 20' chegar ao fim, o ator Babu Santana encontrou com o atacante Gabigol , do Flamengo . Não pessoalmente, claro, devido a pandemia do novo coronavírus, mas através de uma "live" realizada pelo Instagram. A transmissão contou com mais de 50 mil visualizações simultâneas e marcou o encontro deles pela primeira vez.

- Ah, moleque! - brincou Gabigol, quando finalmente conseguiu convidar Babu Santana para a chamada.

- O pai é analógico, poxa - respondeu Babu, que não estava conseguindo aceitar o convite na rede social.

- Falei muito para o Tiago Leifert falar para você, dar uma pista que eu fiquei, eu ficava desesperado ali vendo você falando. Pena que não deu certo, mas espero que a gente se encontre logo. Espero que isso passe e a gente curta junto - disse Gabigol.

- Quando sai do programa o Tiago Leifert falou que você fez a minha dancinha. Eu fiquei: "que dancinha?" No hotel, a mesma coisa. Depois vi o vídeo e entendi. Vi uma placa falando do Babu no meio da torcida do Flamengo no Maracanã. Meu irmão, quem precisa de R$ 1,5 milhão depois disso? - brincou Babu, falando sobre a dancinha que Gabigol fez no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio.

Torcedor fanático do Flamengo, Babu se questionou diversas vezes durante o confinamento se Gabigol havia renovado o contrato com o rubro-negro — o atacante estava emprestado pela Inter de Milão, da Itália, quando o brother abandonou a vida em sociedade para participar do reality show. Ao deixar a casa, se surpreendeu com o apoio do ídolo durante o programa.

- Gabigol, você fez o pai virar um garotinho. Nasci campeão e cresci cultivando essa vontade. Vocês [elenco do Flamengo] me fizeram ser campeão de novo. O que fico mais emocionado é que lembro das suas primeiras matérias, quando você era um garotinho. Lembro de você atormentando a gente [quando estava no Santos] e eu dizia "tira esse moleque daí e traz ele para cá - respondeu o ator.

- Quero comer rabada com você no Vidigal - brincou o camisa 9 do Flamengo.

Durante a transmissão, atletas como Bruno Henrique e Éverton Ribeiro e o ex-participante do 'BBB20' Felipe Prior apareceram nos comentários. Babu revelou que recebeu uma camisa do Internacional de presente e foi elogiado até por torcedores do Vasco. Gabigol lembrou que os jogadores do Flamengo querem conhecê-lo e que a torcida de todos os times apoiaram o ator no programa.

- Comecei a brincar com o pessoal do Flamengo, e a concentração virou estádio para acompanhar o Big Brother. Quando acabar isso [quarentena], vou te chamar para ir ao CT pessoalmente, está todo mundo louco para te ver. Filipe Luis, Everton Ribeiro... Quem começou a febre fomos eu e o Pedro, e você nem sabia que o Pedro estava no Flamengo - disse o atacante.

Em diversas oportunidades, Babu Santana expressou seu amor pelo rubro-negro e a admiração pelo camisa 9. Em resposta, Gabigol comemorou gols com a dança característica do ator e convocou mutirões nas redes sociais para votar a favor de Babu. O ator acabou eliminado no último paredão do "BBB 20" e ficou em quarto lugar. A vencedora da edição foi a anestesista Thelma de Assis.

Pedido por estátua e primeira ida ao Maracanã

Babu: "Gabigol, você já é um ídolo, mas quero algo maior, sabe? Uma estátua para você sempre ser lembrado, sei lá"

Gabigol: "No dia que você ao Maracanã, o Maracanã vai abaixo, pode ter certeza"

Babu: "Eu quero, mas quero ir primeiro no setor norte, estou com saudade da galera"

Paredão entre Pyong Lee e Babu

Gabigol: "Quando você foi para o paredão com o Pyong, parecia final de Copa do Mundo. Ele faz mutirão até hoje, cara chato"

Babu: "Eu me ligava que ele se aproveitava da conversa para entender qual era a da pessoa e armava a estratégia dele. Ele vai pesquisando, vai sabendo, quando vê três ou quatro pessoas falando da mesma pessoa, ele começava a votar nela. Quando o Prior veio falar comigo que ele disse que eu era fraco, perguntei se não era o calor da emoção. Ali eu me revoltei, como alguém chama outra pessoa de forte ou fraca?"

Gabigol: "Lá dentro não dá para saber se alguém é forte ou fraco, você nunca tem a certeza"

Convite para jogarem bola e final da Libertadores

Babu: "Você está em forma, né? Pelo amor de Deus"

Gabigol: "Estou sim, estou treinando todo dia

Babu: "Ainda bem, porque barrigudo só o pai. Eu vou contar uma história, o paizinho joga bem quando estava em forma. Ou fazia gol ou deixava alguns adversários mancando"

Gabigol: "Vamos marcar [uma pelada] e você vai jogar na frente"

Babu: "Meu Deus do céu, se eu fizer gol, eu acho que eu infarto. Eu tenho três filhos para criar (risos). Eu fico imaginando aquele seu gol na final da Libertadores. Tenho uma banda e assisti aquele jogo em Paraty, deu um nó no trânsito e eu decidi ficar. A pousada já tinha vencido e ficamos à deriva, em um boteco. Sentei ali e começamos a ver o jogo"

Gabigol: "No primeiro gol, eu achei que estava impedido porque ninguém veio comemorar comigo. Acho que todo mundo pensou "empatamos o jogo" e ficaram concentrados. Ninguém sabia quando tempo tinha porque estávamos focados. No estádio, não mostrava o tempo. Depois que vi o segundo gol, todo mundo veio abraçar"

Babu: "Eu nem vi o segundo gol, estava comemorando o primeiro ainda. Paraty toda explodiu. Só lembro do Diego lançando aquela bola"

Gabigol marcou os dois gols rubro-negros na Libertadores
Gabigol marcou os dois gols rubro-negros na Libertadores Foto: LUKA GONZALES / STR

Fonte: Extra
publicidade
publicidade