Logo Netfla

Quem comprou ingresso para Flamengo x River Plate terá período exclusivo de compra em nova venda

Rubro-negro que comprou ingresso para a final da Conmebol Libertadores, que seria em Santiago: fique tranquilo. Seu ingresso está garantido até o dia 11 de novembro de 2019 às 23h59 e somente será liberado para a venda geral caso você opte por não concluir sua compra até esta data limite.

Como comunicado anteriormente, os torcedores que haviam efetuado uma compra de ingresso para a partida que se realizaria em Santiago, que foi cancelada diante das manifestações no Chile, terão prioridade para efetuar uma nova compra para a Final Única da Conmebol Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate, que acontecerá em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro, às 15h (horário local).

A partir deste sábado, dia 9 de novembro de 2019, você já pode adquirir seu ingresso seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse o site de venda www.copalibertadores.com/ingressos e clique na imagem ‘VENDA PARA TORCEDORES DO FLAMENGO’;


2 - Ao abrir a nova página, no campo “PRÉ-VENDA EXCLUSIVA OU PROMOÇÃO ESPECIAL” clique na caixa de seleção e escolha a opção "FLAMENGO - LIMA" e insira o código individual de compra (o mesmo utilizado anteriormente). Em caso de dúvida, os códigos estão disponíveis para consulta em mengo.com.br/libertadores.

3 - Siga com o processo de compra até a conclusão do pagamento para garantir o seu ingresso.

ATENÇÃO: os ingressos adquiridos são nominais e intransferíveis. Será realizada uma verificação na entrada do evento pelo departamento de polícia, devendo as informações do ingresso coincidirem com o documento apresentado.

Após o encerramento deste período de compras, serão divulgadas as informações com os procedimentos para a retirada de seu ingresso.

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 dias, 9 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
Sab 23/11 / Estádio Monumental de Lima / 17h00
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana