Presidente do Confiança diz que renda vai ajudar o time para a Série C

Mais de R$ 1 milhão. Esta foi a renda da partida entre Confiança x Flamengo, que aconteceu na noite da última quarta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju. Renda que ficará em sua totalidade com o time sergipano devido a vitória por 1 a 0 .

Uma quantia que será de fundamental importância para o clube que tem uma folha salarial de R$ 180 mil mensais. Após o jogo, o presidente Luiz Roberto disse onde será investido este valor.

- Vamos fazer um caixa para reforçar a equipe para a Série C porque o nosso grande objetivo é ser tricampeão estadual e ir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Foi uma grande festa, um grande evento - afirmou o presidente.

Confiança venceu o Flamengo por 1 a 0 em Aracaju (Foto: Filippe Araújo) Confiança venceu o Flamengo por 1 a 0 em Aracaju (Foto: Filippe Araújo)

Emocionado com a vitória Luiz contou que sua esposa Márcia não queria ir assistir a partida e ele a convenceu. Luiz lembra também da época em que era mascote do time em 1977.

Luiz Roberto, presidente do Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com) Luiz Roberto, presidente do Confiança
(Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)

- Minha esposa não queria ir para o jogo e eu insisti para que ela viesse. Ela passou o jogo todo de olhos fechados e rezando e ela disse "Deus está com a gente e daqui a pouco sai o gol" e saiu. Só tenho a agradecer a tudo o que aconteceu aqui na Arena Batistão. É muita alegria nos 80 anos do Confiança, ter a honra de ser presidente deste clube e estar na história deste clube. Eu que fui mascote do time de 77 e hoje como presidente mostrar que a força do Dragão e da chaminé da fábrica do Confiança existe e Deus está conosco - revelou Luiz Roberto.

Neste domingo, o Confiança já tem pela frente um clássico contra o Sergipe pela 2ª rodada do hexagonal do estadual, às 17 horas, na Arena Batistão. Pela Copa do Brasil, o time sergipano decide a vaga na segunda fase contra o Flamengo no dia 20 de abril em Volta Redonda.

>>>> Confira a tabela do Sergipão 2016 <<<

>>>> Veja a tabela da Copa do Brasil <<<<

Fonte: Globo Esporte