Por que abrir uma escola de futebol do Flamengo: veja os benefícios e como ter sua própria unidade

Investir na abertura de uma franquia é um encurtador de caminho para um empreendedor. Uma franquia da maior Escola de futebol do país é a melhor oportunidade que você tem.

Para começar, o risco é muito menor do que iniciar um negócio completamente novo, se aventurar em coisas que você não gosta ou em algo que você tenha menos conhecimento.

No nosso caso, a Escola Flamengo já carrega o nome do maior time de futebol do país, com a maior torcida e o maior reconhecimento no exterior comparado com outros clubes brasileiros.

Ou seja, mesmo que sua unidade Escola Flamengo seja nova, você já vai carregar a marca Flamengo, o que ajuda, e muito, na captação de alunos, parcerias, patrocínios e muito mais.

Além disso, você vai receber treinamento de marketing, administração, finanças e muitos outros, antes de abrir de fato a sua unidade. Tudo isso vai minimizar seu risco e ajudar no sucesso do seu negócio.

Não deixe para depois, acesse agora o site escolinhafla.com.br/franquias e entre em contato!Pode ter certeza que muitas crianças e adolescentes estão esperando uma Escola de futebol de qualidade mais perto de casa. Nós recebemos perguntas diárias sobre a possível abertura de unidades em algum bairro novo, seja do Rio de Janeiro ou fora do Estado.

Falando nisso, "craque o Flamengo faz em casa". Não é à toa que Vinícius Júnior, Lázaro, Felipe Vizeu e vários outros jogadores, hoje profissionais, passaram por uma Escola Flamengo.Para ajudar a formar novos craques, seus professores vão receber treinamento sobre a metodologia do Clube, mostrando, assim, como se dá a formação dos jogadores desde a base!

Além dos treinamentos que você vai receber antes da abertura da Escola, temos também workshops técnicos, inclusive, com profissionais do Clube de Regatas do Flamengo. Veja mais no nosso perfil no Instagram, @escolaflamengo .



Dessa forma, fica claro que você e sua equipe receberão todo o suporte necessário e muito mais, para conseguirem retorno no investimento.

Abra já sua própria Escola de futebol do Flamengo. Acesse escolinhafla.com.br/franquias para se tornar um franqueado e fale conosco.

Escola Flamengo - Craque o Flamengo faz perto da sua casa
Fonte: Flamengo Oficial