Políticos fazem confraternização no Ninho com pelada e churrasco durante treino do Flamengo

O campo de treinos utilizado pelas equipes de base do Flamengo, no Ninho do Urubu, recebeu na manhã deste sábado uma animada pelada entre vereadores e deputados, com direito a churrasco. Ao mesmo tempo, em outro gramado, treinava a equipe profissional do clube - segundo relatos, sem interferência. O Flamengo informou que não se pronunciará sobre o assunto .

Pelada de vereadores x deputados no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução
1 de 2 Pelada de vereadores x deputados no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução

Pelada de vereadores x deputados no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução

As fotos dos políticos confraternizando sem máscara circularam em grupos de mensagem, e houve também que publicasse nas redes sociais.

A confraternização aconteceu ao mesmo tempo que o treino do time profissional, que fez a atividade no campo principal de olho na partida contra o Grêmio, neste domingo. O trabalho de Renato Gaúcho, segundo informações de pessoas que estavam no CT, não foi atrapalhado e não houve tietagem aos atletas.

De acordo com pessoas do clube ouvidas pela reportagem, em princípio o jogo seria disputado na Gávea, sede do clube, mas, como o local não pode receber convidados, os sócios reclamaram e a solução foi transferir para o Ninho.

Diretoria do Flamengo em evento no Ninho — Foto: Reprodução Instagram
2 de 2 Diretoria do Flamengo em evento no Ninho — Foto: Reprodução Instagram

Diretoria do Flamengo em evento no Ninho — Foto: Reprodução Instagram

Fonte: Globo Esporte