Pelé coloca ídolo do Flamengo ao lado de Eusébio e Cruyff como os melhores da história do futebol

Tricampeão do Mundo com a Seleção Brasileira e eleito por muitos como Rei do Futebol, Pelé concedeu entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, e falou abertamente sobre o futebol após o período no qual esteve em campo e elegeu quem foram os melhores nomes pós-Pelé. De forma descontraída, o Rei citou craques, e um em especial brilhou nos gramados do Brasil, mas com a camisa do Flamengo: Zico.

“Olha, é difícil escolher um nome só em especial que venha depois de mim. O Eusébio, por exemplo, era muito bom jogador, jogava demais. O outro era o Cruyff, muito inteligente, era craque. Mas não podemos nos esquecer do Zico também. Jogou demais. Tem muitos outros nomes, mas acho que esses três são os principais que vêm depois de mim”.

Pelé aproveitou ainda para falar a respeito da eterna discussão envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi, para saber quem é o melhor entre ambos. Na opinião do Rei, em 2020, o português leva vantagem sobre o argentino por conta do poder de fogo e por ser um goleador nato. Nas palavras de Pelé, Messi, por mais genial e coletivo que seja, não é tão goleador como CR7.

Crédito da foto: Gero/Foto Arena

Fonte: FoxSport