Logo Netfla

"Patinho bonito" no Flamengo de Jorge Jesus? Arão brinca sobre frase: "Ele tem pegado no meu pé"

Saiu Abel Braga, chegou Jorge Jesus, e William Arão continua prestigiado no Flamengo. Por mais que parte da torcida ainda o persiga, o camisa 5 rubro-negro tem desarmado a desconfiança em nova função e ganhou a concorrência com o xodó Cuéllar no último domingo, no jogo contra o Goiás. Virou até "patinho bonito" nas palavras usadas pelo técnico português para rebater o fato de ser o "patinho feio" para muitos rubro-negros. Frase que pegou o volante de surpresa:

- Eu não sabia disso (risos). Fui almoçar e um amigo comentou. Não penso dessa forma. Ele tem pegado no meu pé, mas fala coisas boas também. Ele cobra a todos e eu tento assimilar. (...) Ele pega forte com todo mundo, mas talvez tenha ficado mais evidente comigo. Ele traz coisas novas, um modo de ver diferente. Nós tentamos nos adaptar da melhor maneira possível. Ele fala bastante comigo.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, antes do treino fechado no Ninho do Urubu, Arão comentou sobre a nova função que vem exercendo, mais recuado; a responsabilidade de jogar no lugar de Cuéllar; sonho de títulos e a partida contra o Athletico-PR nesta quarta, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Confira outros trechos da coletiva:

NOVA FUNÇÃO
- Não é novidade para mim. Joguei a carreira toda assim, comecei assim. Novidade são alguns movimentos. Nós temos um entendimento diferente. Tentamos executar o que ele quer para nos ajustarmos como equipe.

TIME COM SÓ UM VOLANTE
- Nem por isso perdemos o jogo. Queremos executar da maneira mais rápida possível para conseguirmos as vitórias.

TRÍPLICE COROA?
- Impossível não é, estamos em todas as competições ainda e temos chances. Brasileiro é muito longo, muita coisa pode acontecer. Sabemos das dificuldades, mas na nossa cabeça podemos conquistar todas as competições, mas o pensamento principal e no jogo com Athletico-PR.

REENCONTRO COM ATHLETICO-PR
- Cada jogo tem uma história, um aspecto. Era o nosso primeiro oficial com ele. Muitas coisas novas, ficamos com algumas dúvidas. Vimos o que fizemos de certo e errado e crescemos. No domingo já foi muito melhor. Amanhã vai ser a mesma coisa. Acho que vamos melhorar. No Flamengo não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza de vestir essa camisa. Não entramos mais relaxados. Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório. Queremos a classificação.

SUBSTITUIR CUÉLLAR
- Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Tento fazer o meu. Sou humano. Nem sempre vou jogar bem, cumprir todas as funções, como todo mundo. Se eu estou jogando, teoricamente o lugar é meu.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 3 dias a partir de agora
Supercopa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Dom 16/02 / Mané Garrincha / 11h00
Mundial de Clubes
FlamengoFlamengo
0 x 1
LiverpoolLiverpool
Últimas
+ Lidas da semana