/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/24/amp20191124036_nHw7vvQ.jpg)
Mister meteu até um boné virado para trás durante a festa — Foto: MARCELO DE MELO/AM PRESS & IMAGES/ESTADÃO CONTEÚDO
Os jogadores do Flamengo comemoraram a conquista da Libertadores durante quase quatro horas de desfile na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro, mas quem roubou a cena foi Jorge Jesus. O técnico português, que disse ter ganhado o título mais importante de sua carreira , deu um show à parte na festa com a torcida.
De cima do trio elétrico, o Mister interagiu em vários momentos com os rubro-negros. Primeiro, ensaiou um passinho com Rodinei e ainda cantou junto com o lateral, que filmava a cena:
Pega essa resenha... Mister e @pretinhorodi ! ❤️🖤 #JogamosJuntos #VencemosJuntos #EsseÉONossoLugar pic.twitter.com/lt9u4LxNit
— November 24, 2019
Jesus também foi erguido nos ombros de um funcionário quando a torcida começou a cantar "olê, olê, olê, olê, Mister, Mister!". E o técnico cantou também o hino rubro-negro.
Jesus também repetiu o gesto com a mão que aprendeu de Libras (Língua Brasileira de Sinais), com a mão em movimento circular e os dois dedos do meio fechados. Sinal que significa "Eu te amo".
Já na reta final do desfile, Jesus pegou o microfone e regiu a galera gritando: "É o maior clube do mundo"! Ele também mostrou bom humor ao repetir e brincar com a sua declaração que ficou famosa ao reclamar das entradas fortes que lesionaram seus jogadores: "Cincuuum? Com fraturas?". Arrancando gargalhadas dos rubro-negros.
Arrascaeta enalteceu o Mister no modo "stories" do Instagram — Foto: Reprodução / Instagram