Lucas Paquetá, apresentado como reforço do Flamengo, comentou sobre a provocação feita por Matheuzinho, lateral do Corinthians, após a Supercopa do Brasil. O jogador corintiano utilizou a dança do “passinho do Paquetá” como forma de provocação ao Rubro-Negro, gesto que não é inédito, uma vez que Matheuzinho já havia provocado o Vasco após a conquista da Copa do Brasil.
Paquetá, que estreou na decisão da Supercopa, teve um momento marcante ao perder uma chance clara nos acréscimos da partida. No entanto, o meia abordou a provocação de maneira tranquila. “Faz parte do futebol. Quando eu ganho, eu danço, as pessoas têm o direito de comemorar como querem. O Corinthians fez um bom jogo e agora temos que trabalhar e correr atrás”, afirmou.
Além de falar sobre a provocação, Paquetá expressou sua frustração pelo vice-campeonato e a pressão da torcida rubro-negra. “Paquetá torcedor ficou puto, desculpe a palavra, ainda mais comigo mesmo. Eu estou exatamente onde eu queria estar, vivenciei todo esse período. Minha volta é para fazer parte disso. Esse ano ainda será muito vitorioso”, declarou.
O jogador reafirmou seu compromisso com o Flamengo, destacando seu contrato de cinco anos e seu desejo de construir uma trajetória de sucesso no clube. “Meu objetivo é cumprir meu contrato aqui. Quero ter uma história vencedora”, completou.
Próximos jogos do Flamengo
O Flamengo tem pela frente importantes compromissos no Campeonato Brasileiro e Carioca:
- Internacional (C) - 04/02, 19h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
- Sampaio Corrêa (C) - 07/02, 21h (de Brasília) - Campeonato Carioca
- Vitória (F) - 10/02, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Com essas declarações, Paquetá demonstra estar ciente das expectativas e da pressão que vem com a sua volta ao Flamengo, além de mostrar determinação para enfrentar os desafios que estão por vir.