​Na última partida do Flamengo, o técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu e escalou Lucas Paquetá de volante ao lado de Cuéllar, função que o jogador não exercia desde os tempos de divisões de base. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), após o treino, ele foi questionado sobre o assunto e disse que aprovou a ideia do treinador.
"A posição que joguei no último jogo era a que jogava na base com o Zé (Ricardo). Me adapto bem. O Paulo fala que, independentemente do jogador, o importante é a função. A gente está procurando entender isso que está passando e acertar alguns detalhes".
Flamengo volta a campo no próximo sábado (10), contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, às 16h30 (de Brasília). O local do confronto ainda vai ser definido pela Ferj, e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate por ter tido a melhor campanha. Porém, para Lucas Paquetá, isso não é motivo de favoritismo no clube.
"Clássico é sempre muito difícil. O Botafogo é forte, e estamos trabalhando, concentrados para entrar e buscar a vitória sempre. O Flamengo sempre entra para vencer, e é isso que vamos fazer".