Palmeiras venceu o Flamengo na decisão da Libertadores e não perdeu a oportunidade de provocar o rival pelas redes sociais

Bicampeão consecutivo da Conmebol Libertadores sobre o Flamengo neste sábado (27), o Palmeiras aproveitou para provocar o adversário pelas redes sociais após a vitória por 2 a 1 em Montevidé no Uruguai .

Na postagem com o atacante Deyverson, autor do gol do título na prorrogação , o Verdão fez alusão ao ‘cheirinho’ , provocação recorrente dos adversários do Rubro-Negro desde o Campeonato Brasileiro de 2016.

Tá sentindo esse cheiro? É cheiro de TRICAMPEÃO !”, escreveu o clube paulista, que conquistou seu terceiro título da competição.

A provocação ao Flamengo com o ‘cheirinho’ começou justamente com o Palmeiras em 2016 . Naquele ano, os times disputaram o título do Brasileirão e a torcida rubro-negra criou o bordão ‘cheirinho de hepta’ , mas o Verdão acabou levando a melhor. O clube carioca ficou na 3ª posição, também atrás do Santos .

Com o tricampeonato, o Palmeiras entrou no grupo dos maiores campeões brasileiros da Libertadores , sendo campeão em 1999, 2020 e 2021 . São Paulo , Santos e Grêmio também têm três títulos, enquanto o maior campeão é o Independiente, da Argentina , com sete troféus.