Por: Venê Casagrande​
​
​Demitido nesta segunda (12), Gabriel Perdigão foi o principal observador técnico do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele rodou o estado assistindo jogos e fez nove contratações para o time da base. No entanto, o bom trabalho realizado não foi suficiente para mantê-lo no cargo após a pressão dos rubro-negros nas redes sociais. Os torcedores ficaram revoltados com as imagens dele ao lado de integrantes de uma torcida do Vasco. A foto acima foi tirada com integrantes do projeto social BARTGOL, que tem sede na Mangueira.
​
​Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!
​
Após vazamento de fotos com integrantes da torcida do Vasco, Gabriel Perdigão, então observador técnico (olheiro) do Flamengo, foi demitido nesta segunda pelo departamento de futebol do clube. O desligamento aconteceu por conta da repercussão negativa das imagens.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) March 13, 2018
​​
Segundo o Esporte Interativo apurou, Perdigão, que é torcedor do Vasco,​ recebeu ameaças e estaria preocupado com sua integridade física.
É verdade q Trabalha no Dep de futebol um malandro desse vascaíno da FJV q inclusive tem foto com gente acusada de morte de rubro negro ?!Aonde vamos chegar nesse novo Flamengo !?Demissão imediata dos responsáveis no Dep de FUTEBOL por incompetência e desrespeito a instituição ! pic.twitter.com/8hqM6g20z3
— Cacau Cotta (@CacaucottaLuis) 12 de março de 2018
*A matéria foi editada às 13h36, no dia 13/03/2018, com a informação sobre o projeto social na Mangueira.
​
