Ayrton Lucas não será mais o único "Beijinho" do Flamengo . O lateral rubro-negro terá agora que dividir o apelido com seu novo companheiro de clube. Ele e o colombiano Jorge Carrascal , novo reforço rubro-negro, têm a mesma tatuagem no pescoço: a marca de um beijinho.
A de Ayrton Lucas foi feita no início de sua carreira profissional, rendendo logo o apelido. Foi uma forma de homenagear a mãe, Adelia Regina. Segundo o jogador, no entanto, o tatuador errou o tamanho do desenho, mas que, mesmo assim, nunca pensou em remover o que hoje considera uma "marca-registrada".
"O que passei ao tatuador era para ser menor. Porque não existe a pessoa ter um lábio desse tamanho", já disse o lateral em entrevistas.
O "besito" que virou tatuagem de Jorge Carrascal é uma das muitas que o jogador tem espalhadas pelo corpo. O desenho também foi feito em homenagem à sua mãe, Olga, como ele também já contou em entrevistas. O meio ainda tem o nome dela tatuado na barriga (foto abaixo).
Carrascal será o quinto reforço do Flamengo no meio do ano. Antes dele, o time rubro-negro fechou com os meias Jorginho — este para o Mundial de Clubes — e Saúl, o lateral-direito Emerson Royal e o atacante Samuel Lino.
O meia foi revelado pelo Millonarios (Colômbia), mas o grande destaque na América do Sul se deu no River Plate (Argentina). No Dínamo Moscou, onde estava desde 2023, somou 62 jogos, com oito gols e oito assistências. Antes, atuou no CSKA, também da Rússia, onde fez 45 partidas, com sete bolas na rede e um passe para gol.