Novo corte! Arrascaeta abandona 'platinado campeão' de 2019 e troca de estilo; veja fotos

O meio-campista De Arrascaeta, do Flamengo, está de visual novo. Em casa devido a pausa do futebol por conta da pandemia do coronavírus pelo mundo, o uruguaio resolveu entrar em uma brincadeira, dos vários desafios que estão sendo feitos na quarentena via redes sociais, e compartilhou, nesta quinta-feira, o resultado da mudança.

Pelo Instagram, o jogador escreveu a hashtag "#peladochellange", para anunciar o novo corte, que tirou a parte platinada do cabelo. Vale lembrar que boa parte do elenco do Rubro-Negro pintou o cabelo após vencer o Brasileirão e a Copa Libertadores em 2019. Ele ainda compartilhou um click com sua companheira Camila.

Na temporada pré-pausa do coronavírus, Arrascaeta terminou como último herói rubro-negro ao marcar o gol da vitória do time carioca contra a Portuguesa por 2 a 1, pelo Cariocão. Foi o segundo dele em nove jogos, além de três assistências até aqui.

Os números dele pelo clube da Gávea reforçam sua participação efetiva em campo: o camisa 14 soma 43 participações diretas em gols, em 61 partidas, ou seja, está presente em jogadas de gol a cada 102 minutos (20 gols e 23 assistências).

Desafio - Arrascaeta

Atleta do Fla, Arrascaeta segue em casa pelo coronavírus: cidade do RJ aumenta números de infectados durante pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Lancenet