Logo Netfla

Nino é reavaliado, treina, e está liberado para jogar final do Carioca

O zagueiro Nino está liberado para jogar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo . Desfalque na primeira partida da decisão por uma entorse no joelho, o jovem de 23 anos participou normalmente no treino sob chuva no CT Carlos Castilho e, reavaliado, depende só do técnico Odair Hellmann para entrar em campo pelo Fluminense .

Nino, inclusive, esteve na equipe que venceu o rachão desta terça-feira, atividade recreativa entre o elenco.

Nino, ao fundo, ouve instruções de Odair; zagueiro está liberado para jogar o Fla-Flu - Lucas Merçon/Fluminense FC - Lucas Merçon/Fluminense FC
Nino, ao fundo, ouve instruções de Odair; zagueiro está liberado para jogar o Fla-Flu
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

A tendência é que, com o seu retorno, Digão deixe o time. O antigo capitão o substituiu e teve até melhor atuação que seu companheiro Matheus Ferraz, mas Odair deve manter o camisa 3 na equipe titular.

O Fla-Flu que decide o Campeonato Carioca de 2020 acontece amanhã, às 21h, no Maracanã. A transmissão será do SBT, que comprou o jogo do Rubro-Negro, mandante da partida. A vantagem do primeiro duelo, que venceu por 2 a 1, faz o Fla jogar pelo empate. Uma vitória tricolor por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Flu é campeão no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 4horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
0 x 1
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana