O elenco do Corinthians retornou aos treinamentos na tarde da última quarta-feira (09) após três dias de folga com a parada no calendário brasileiro para a Data Fifa. Mas uma foto tirada durante o período de descanso ainda repercute.

Auxiliar e filho do técnico Ramón Díaz, Emiliano registrou um passeio ao lado de jogadores de Flamengo e Vasco .

Acompanhados de familiares, o goleiro Rossi e o volante Alcaraz , ambos do Rubro-Negro, e o atacante Vegetti , do Cruzmaltino, estiveram juntos durante o fim de semana.

O registro incomodou o ex-meia Neto, ídolo do Corinthians, que disparou contra Emiliano Díaz por estar ao lado de nomes do Flamengo antes da decisão entre as duas equipes na semifinal da Copa do Brasil.

“Sou auxiliar do Corinthians e fico com inimigo do Flamengo? Está de brincadeira, é o fim do mundo. (Emiliano), você está no Corinthians. Se fosse o Luxemburgo iriam dar pancada. Técnico brasileiro iria cair”, disparou Neto durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

“Ele não conhece o Corinthians? Tem que avisar o que é o Corinthians. Quem esse cara pensa que é? Como pode uma coisa dessa? Jogo importante e vou passar a folga com jogadores do Flamengo?”.

Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena no dia 20 de outubro. A data, no entanto, ainda é alvo disputa entre o clube e CBF.

A diretoria alvinegra ingressou com ação no STJD para que a partida aconteça no dia 17, que era a data prevista inicialmente no calendário da entidade, mas que foi alterada após pedido do Flamengo.

“Perdemos de 1 a 0, mudaram a data. Depois do que a diretoria fez? Eu como auxiliar? São dois caras fracos e que não merecem estar no comando. Jogo desse, mudam a data, CBF arrebenta. No dia de folga eu fico com inimigo? Como pode? Ninguém chama a atenção?”.

Próximos jogos do Corinthians: